QUEM SOMOS

EDITORA ROCKY MOUNTAIN

Há 12 anos no mercado editorial brasileiro, a Rocky Mountain é hoje a empresa que mais investe em esporte, saúde e vida ao ar livre no país, imprimindo em suas publicações e eventos a excelência de quem conhece profundamente este universo.

Desde a sua criação, em 2005, é responsável pela publicação da pioneira Go Outside – versão verde-amarela da norte-americana Oustide, maior e mais importante revista de esportes e estilo de vida outdoor do mundo. Logo outros títulos vieram compor o portfólio de sucesso: a Hardcore, revista que há mais de 20 anos expressa a cultura surf de todo o planeta, tornou-se líder de mercado quando entrou para o time, em 2009. Em 2015, outras duas recordistas de vendas, a Runner’s World e a Bicycling, também passaram a ser publicadas sob nossa chancela. Em 2016, a Women’s Health, um dos maiores títulos femininos do mundo, passou também a ser publicada pela Rocky Mountain.

Nascida em 2014, a divisão de livros da Rocky Mountain já lançou no Brasil “TC”, biografia do surfista australiano Tom Carroll, e o best-seller “Lições de um empresário rebelde”, tradução do clássico “Let My People Go Surfing”, de Yvon Chouinard.

Para aumentar o alcance de sua missão, a Rocky Mountain também realiza eventos inspiradores, como o Prêmio Outsiders, dedicado a eleger os Aventureiros do Ano. Em 2011, organizou a primeira edição do Rocky Spirit, festival de cinema outdoor com os melhores documentários de aventura produzidos no Brasil e no mundo. O festival teve em 2016 sua sexta edição.

Há cinco anos ousamos criar um evento que reunisse a elite mundial dos esportes de aventura e ação, em uma competição multiesportiva em plena cidade do Rio de Janeiro. Na sua quinta edição, o Rocky Man já entrou para o calendário de grandes atletas nacionais e internacionais, que não querem mais deixar de viver a atmosfera de disputas de alto nível, belas paisagens, estrutura impecável e parceira entre equipes.

Essa é a Editora Rocky Mountain. Das montanhas, pelos rios, até o mar.