O segundo dia de Rocky Man 2015 começa com tudo com a disputa do skate no bowl da Rio Sul, na zona sul do Rio de Janeiro. Atletas top do Brasil como Rony Gomes, campeão mundial de skate vertical em 2013, e Felipe Foguinho, um dos principais nomes do bowl nacional, vão defender suas equipes no Rocky Man. Rony corre pelo Team New Zealand e Foguinho pelo Nucleo Aventura.

Raul Roger, vencedor desta etapa em 2014, na estreia do skate no Rocky Man, também marca presença. Raul defende a equipe Gantua.

Atletas de fora do Brasil também são destaque no bowl da Rio Sul. É o caso de Jono Schawn, do Team USA. Com apenas 18 anos, Jono foi o segundo atleta a realizar um 1080 (três voltas no próprio eixo), na sua modalidade original, o skate vertical.

O Rio de Janeiro será muito bem representado por atletas como Jefferson de Moraes, de 20 anos, em sua segunda participação no Rocky Man. Jefferson compete pela equipe carioca Start.

Não basta quebrar tudo no bowl da Rio Sul. Ainda neste domingo, os skatistas se juntam com o restante de seus times para remar em canoas polinesias (14h30, na Praia Vermelha) e correr em equipe, saindo da praia rumo a Lagoa Rodrigo de Freitas, na chegada do Rocky Man 2015.

COMPARTILHAR