A última etapa do Rocky Man 2015 viu o Canadá fazendo o melhor trabalho em equipe e ficando com a primeira posição na corrida disputada entre a Praia Vermelha e a Lagoa. Foram pouco mais de 13 quilômetros que todos os times encararam logo após o término da prova de canoa polinésia, no segundo dia de Rocky Man.

A equipe Argentina chegou em segundo lugar, e a brasileira Start em terceiro. Os atletas passaram por Copacabana e por Ipanema, onde houve uma relargada – o tempo final de cada equipe será a soma das duas pernas da corrida.  Com as energias quase esgotadas depois do remo, os atletas precisaram se ajudar entre si, pois precisavam cruzar a linha de chegada juntos. Era permitido o uso de um skate por equipe para auxiliar na etapa final da competição.

Alguns atletas se revezaram deslizando em cima das rodinhas, para que todos pudessem aproveitar alguns segundos deslizando. Alguns, mais cansados, chegaram a sentar em cima do skate e ser empurrados pelos colegas de equipe. O resultado final do Rocky Man 2015 será conhecido em instantes.

SHARE