Aos 38 anos, Marcio Tarobinha é uma lenda do skate no Brasil. Com quase três décadas de contribuição para a evolução do skate nacional, esse bicampeão brasileiro na modalidade street (títulos conquistados durante os anos 1990) vai integrar a equipe Quasar Lontra, de São Paulo, durante o Rocky Man 2014. A prova multiesportiva acontece dia 8 de novembro no Rio de Janeiro e é organizada pela editora Rocky Mountain, que edita a Go Outside. Na competição, 114 atletas se revezarão em modalidades como surf, mountain bike, corride de montanha, stand-up paddle e skate.

Tarobinha descobriu o skate aos 6 anos e nunca mais largou. Em entrevista ao jornal Agora News, concedida em junho deste ano, ele disse que, enquanto caminhava na rua de mãos dadas com a mãe, avistou um cara passando de skate e imediatamente se apaixonou pelo esporte. Aos 13 anos o paulista já era considerado uma revelação do skate. No Rocky Man 2014, ele enfrentará outros grandes nomes da modalidade, como Sandro Dias.
 
Serviço:
> A prova de skate do Rocky Man 2014 vai reunir 19 atletas profissionais no próximo sábado (8 de novembro), na arena de Ipanema (posto 10), a partir das 9h30. É um formato inédito de disputa, com uma pista montada especialmente para receber a competição. Compareça e confira!
COMPARTILHAR